COPA NE SUB-20: Dragãozinho perde na estréia

Dragãozinho

Com pouco tempo de preparação para encarar uma competição tão importante como a Copa do Nordeste Sub-20, não deu outra, e o Confiança foi derrotado pelo Vitória/BA na partida de estreia, na tarde do último domingo, no Gerson Amaral, em Coruripe/AL, pelo escore de 3×1. O único tento proletário foi assinalado pelo atacante Iago.

Foram apenas três dias de preparação sob o comando do recém-chegado Batista ao comando técnico azulino. Mesmo assim, a delegação viajou esperançosa e encarou logo de primeira a tradicional equipe do Vitória, uma das melhores em se tratando de base no Brasil.

O Dragãozinho, como assim é tratado carinhosamente pelos torcedores, chegou a abrir o marcador através do meia-atacante Iago, mas não resistiu e acabou recebendo a virada, ainda, no primeiro tempo do encontro. Na segunda fase, o representante sergipano partiu pra cima do rubro-negro e acabou recebendo o terceiro gol. Final 3×1.

Os comandados do treinador Batista retornam a campo nesta terça-feira (24), quando vai enfrentar a equipe do América de Natal, adversário que empatou sem abertura de placar com os anfitriões, Coruripe/AL.

O elenco proletário iniciou o encontro com: Denisson, Thiago, Henrique, Wesley e Lagamar; Rafael Victor, Pedrinho, Capela, Matheus; Iago e Ramon. Téc.: Batista.

Outro jogo

Na cidade de Arapiraca, outro representante sergipano foi derrotado em sua estreia. A equipe do Boca Júnior perdeu por 2 a 1, para o Serrano/BA.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com