Copa do Nordeste sub 20 será em Recife com participação azulina

515e929e3a8f4bc6e203348d1ec525d5_gA CBF confirmou na última sexta-feira 18, a realização da Copa do Nordeste sub 20 para Recife na capital pernambucana. A competição será realizada no período de 01 a 15 de setembro de 2014.
As equipes que participarão desta copa serão as mesmas que disputaram a Copa do Nordeste da categoria principal deste ano.

Segundo informações da Federação, o estado de Sergipe seria representado pelas equipes do Sergipe e do Confiança, mas, como o Sergipe desistiu da competição, alegando falta de condições financeiras, o presidente Carivaldo Souza, estendeu o convite à equipe do Itabaiana, campeã da categoria em 2014, e um dos representantes do estado na Copa São Paulo de Futebol Junior.

No entanto, como os dirigentes serranos estão com outro projeto, que é a parceria com um grupo de empresários paulistas, para a Copa São Paulo e recusaram o convite.

Ainda de acordo com Federação, a equipe do Estanciano deve ficar com a vaga deixada pelo Sergipe. O time da cidade de Estância agiliza a capitalização de recursos para disputar a competição.

Fonte: ITNet

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner