Copa do Nordeste: Sport e Confiança se enfrentam pela liderança do grupo B

SportConfiancaEm atuação pela Copa do Nordeste, as equipes do Sport e Confiança prometem agitar ainda mais os jogos da segunda rodada do campeonato.  Nesta próxima quinta-feira, às 22h15m (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife, o Leão recebe o Time Proletário, que embalado pela vitória de 3 a 0 contra o Fortaleza, espera manter a boa atuação para se garantir na liderança do Grupo B.

No time sergipano, o treinador, Nadélio Rocha, deve manter a mesma equipe que atuou na rodada de estréia da competição. A torcida azulina poderá observar mais uma vez a dupla de ataque Diego Neves e Da Silva, que fizeram juntos, dois dos três gols marcados contra o time cearense.

A escalação completa terá Fábio; Renê, Valdson e Alexandre;  Ângelo, Lismar, Richardson, Paulinho Mossoró e Augusto Ramos; Da Silva e Diego Neves.

Sport

Já o Sport espera fazer uma partida melhor do que a última contra o Sousa da Paraíba. Desta vez, o compromisso é de corrigir os erros anteriores diante do Confiança. Para isso, o técnico, Vadão, aposta em olheiros para trazer informações sobre o próximo rival.

“Mandamos alguém assistir ao jogo para nos informar sobre o Confiança, pois não conheço o time deles. Nem sempre o placar condiz com a qualidade da equipe, mas se o 3 a 0 refletiu o desempenho do Confiança contra o Fortaleza então temos que ter cuidado”, diz o treinador.

O Sport deverá ir a campo com Magrão; Cicinho, Mateus, Gabriel e Reinaldo; Rithely, Fábio Bahia e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Roger.

A arbitragem do jogo será comandada por Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Otavio Correa de Araujo Neto e Thalis Augusto Monteiro. Emerson Luiz Sobral será o quarto árbitro da partida.

Fonte: Esporte Nordeste

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com