Copa do Nordeste sub-20 fica para novembro

515e929e3a8f4bc6e203348d1ec525d5_g

Ficou para o mês de novembro, penúltimo do ano, a realização da Copa Nordeste, categoria sub-20. Em comunicado oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através do diretor de competições, Virgílio Elísio da Costa Neto, os clubes e federações, através do Ofício 182/14, tomaram conhecimento da mudança. A competição terá representantes de sete estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Inicialmente marcada para o mês de setembro em Pernambuco, a competição dará largada agora no dia 26 de novembro, também foi divulgada a data da final da competição, que será no dia 14 de dezembro.A competição terá 15 dos 16 representantes da edição profissional realizada este ano e ainda mais quatro equipes das cidades-sede, que serão divulgadas pela CBF no mês de outubro.

A tabela e o regulamento da competição também serão divulgados até o mês de outubro. Estes são os estados e as equipes confirmadas – Alagoas: CRB e CSA; Bahia: Bahia, Vitória e Vitória da Conquista; Ceará: Ceará e Guarany de Sobral; Paraíba: Botafogo e Treze; Pernambuco: Náutico, Santa Cruz e Sport; Rio Grande do Norte: América e Potiguar; Sergipe: Confiança e Estanciano (que herdou a vaga do Sergipe).

Fonte: O Mossoroense