Copa São Paulo: Mesmo em casa, América-SP fica no empate com o Confiança

Foto: Marcos Lavezo

Foto: Marcos Lavezo

Em um jogo muito disputado e em até alguns momentos violento, o América empatou com o Confiança-SE por 2 a 2 nesta terça-feira pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto foi em São José do Rio Preto e valia para o Grupo C.  Mesmo jogando em casa, com o apoio da torcida e saindo na frente no marcador,  o América não conseguiu segurar o ímpeto dos jogadores do Confiança, que conseguiram virar, mas acabaram cedendo o empate.

Com um uniforme diferente do tradicional, com vermelho e azul na camisa, a equipe de Rio Preto saiu na frente com o atacante Cafu, aos 18 minutos de jogo. O jogador acertou um belo chute da entrada da área, no canto direito do goleiro do Confiança. O que poderia se tornar uma vitória tranquila se tornou uma grande pressão do time sergipano. Mas o gol de empate do Confiança só veio no segundo tempo.

Na etapa final, o América voltou com o uniforme tradicional vermelho, mas apagou em campo. Logo aos 4 minutos, o atacante Matheus empatou para o Confiança. A virada, 10 minutos mais tarde, veio com o zagueiro Anderson. O resultado começava a jogar a torcida do América contra o próprio time. Até que, aos 29 minutos, Léo Santos chutou de fora da área e empatou o jogo. Os 15 minutos finais foram de pressão do América, mas que o Confiança conseguiu segurar sem nervosismo e garantir o primeiro ponto.

Com o resultado, o América está em segundo lugar no grupo, com quatro pontos, e vai precisar vencer o Fluminense na última rodada para garantir a vaga em primeiro lugar. Já o Confiança fica em terceiro, com um ponto. Na última rodada, o América pega o Fluminense, na sexta-feira, às 21h. No jogo antes, às 19h, Confiança e Sábia, já eliminados [SIC], se enfrentam no Teixeirão.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com