Cria do Confiança, zagueiro Valdo não cobra espaço entre os titulares

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Revelado pelo Confiança, o zagueiro Valdo tem conseguido emplacar boas atuações sempre que acionado. O jogador, apesar de jovem, é forte candidato a assumir uma vaga entre os titulares em 2014, mas apresenta discurso humilde, sem cobrar uma vaga no time principal.

– Independentemente de ser titular ou não, de ter espaço, quero ajudar no que for preciso. O que importa é o grupo de dar bem. Todo mundo comemorar no final. Temos que primar sempre pela união do grupo para que a gente se fortaleça e consiga alcançar nossos objetivos. O importante é mostrar que estou trabalhando e disposto a ajudar no que for preciso – disse Valdo.

O Confiança montou um elenco forte para a disputa da Copa do Nordeste e do Campeonato Sergipano. O clube estreia na próxima temporada em 2014, no clássico contra o maior rival, o Sergipe. O jogo acontece no dia 19 de janeiro, no Presidente Médici, válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

– É uma responsabilidade grande estrear justamente contra o Sergipe, em um clássico. É um jogo perigoso. Temos que ter atenção redobrada para não vacilar e perder este primeiro grande compromisso. É trabalhar forte para largar bem – concluiu Valdo.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com