Do céu ao inferno em uma semana

diabinhosNa última semanao Confiança foi do céu, vencendo o clássico contra nosso maior rival, ao inferno, sendo goleado pela Socorrense. Passamos ainda por um momento histórico com a inauguração dos refletores do Sabino com uma boa vitória por 4 x 1 em cima do Canindé.

Com tantas variações ainda não temos como avaliar o trabalho do treinador Betinho, mas uma coisa não mudou desde a saída de Givanildo: a defesa continua ruim.

No clássico contra o Sergipe, mesmo o adversário com um a menos, e até com dois a menos, deu trabalho para a nossa zaga, mesma zaga que complicou o jogo contra a Socorrense ao fazer aquele pênalti, super esquisito, deixando nosso time com um a menos, perdendo de 1 x 0 e alterando o equilíbrio da partida, algo que refletiu no placar.

Diferente da roda viva da semana passada em que disputamos 3 jogos, essa semana Betinho tem tempo para se preparar para o jogo contra o Itabaiana, no Sabino. Espero que ele arrume a defesa e que vençamos este outro clássico para entrar na segunda metade deste turno embalado e rumo ao título.

Retornos

richardson-confianca-se

Também na semana passada foi especulado os retornos de Richardson e Renê, que jogaram aqui ano passado. É uma ótima notícia, sobretudo por Richardson que tem um toque de bola acima da média dos volantes e pode contribuir bastante com nosso meio de campo.

Já Renê, dá uma opção a mais para a zaga e estamos mesmo precisando.

Ao que parece, depois do fim da novela de Givanildo, as coisas começam melhorar no Confiança, em que pese a vergonhosa derrota de

domingo.

Por enquanto é isso,

Saudações Azulinas

Mike Gabriel

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com