Da Silva diz que confronto com Fortaleza não é último do ano

da_silva

A eliminação precoce no Campeonato Sergipano tirou qualquer possibilidade de o Confiança conquistar vaga na Série D deste ano. Com isso, o calendário do time no segundo semestre ficou seriamente prejudicado. A esperança de manter o time em atividade em 2013 ficou inteiramente depositada na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, fora de casa, na capital cearense, os azulinos vão enfrentar o Fortaleza em busca de uma vaga na terceira fase da competição nacional.

– Com certeza ficamos muito tristes com a nossa eliminação no Estadual. Trabalhamos para ganhar o título, mas no futebol às vezes as coisas não acontecem. Mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente. Estamos na Copa do Brasil, uma competição importante, e vamos para lá buscar a nossa sobrevivência. Muita gente está achando que este é o nosso último jogo do ano. Estão enganados. Vamos nos dedicar ao máximo para conseguir a vaga na terceira fase – disse Da Silva.

Para conseguir o feito, a equipe proletária vai jogar por uma vitória simples contra o Leão do Pici. Empate acima de dois gols também garante a vaga para os sergipanos. Se realmente avançar, o Confiança encontra na terceira fase o Luverdense, que eliminou o Bahia.

Na partida de ida, há duas semanas, houve empate em 1 a 1, mas o Confiança foi melhor no jogo e pressionou o adversário, e é esse bom rendimento que enche o elenco de esperança na classificação.

– Nós fomos muito bem na partida de ida e mostramos que o nosso time é forte e está pronto para ir longe na competição. O time deles também é qualificado mas temos que achar os caminhos para conseguir superar o Fortaleza. Todos aqui estão confiantes na classificação – concluiu o atacante Da Silva.

Fortaleza e Confiança se enfrentam na quinta-feira, às 19h30, no Presidente Vargas, em Fortaleza, com transmissão em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM  a partir das 19h.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com