Da Silva diz que jogo com Guarani o lembrou campanha de 2008 do time

DaSilva_Gol_contra_Guarani

Na estreia do Confiança pela Copa do Brasil, contra o Guarani, o atacante Da Silva reviveu os bons tempos do período em que disputou com o time proletário a Série C do Campeonato Brasileiro. Os clubes se enfrentaram duas vezes na ocasião. Em Aracaju, os Azulinos venceram por 2 a 1, mas na volta acabaram goleados por 5 a 1.

Autor do gol da vitória por 1 a 0 contra os bugrinos na noite desta última quarta-feira, o baixinho camisa 11 se disse contente por ter a chance de novamente enfrentar os campineiros.

– É sempre um prazer poder disputar um jogo como esse. Reencontramos o Guarani e conseguimos uma grande vitória. Ver esse Batistão cheio com essa nossa torcida maravilhosa com certeza nos fez lembrar aquela campanha maravilhosa de 2008. Vamos lutar para fazer coisas ainda mais bonitas nessa temporada – falou Da Silva.

Confiante na possibilidade de classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, Da Silva pede uma postura ainda mais agressiva para o jogo da volta, no interior de São Paulo. O jogo acontece na próxima quarta-feira, às 20h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.

– Temos que manter essa pegada que tivemos aqui no Batistão. Nosso time tem qualidade e plenas condições de conseguir passar de fase. Vamos em busca disso – completou o atacante.

Para o segundo jogo contra o Guarani, o Confiança leva vantagem. O clube pode empatar.  Caso perca por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Em uma derrota por um gol de diferença, mas com o time sergipano marcando gol, a vaga para a próxima fase é azulina.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Filippe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com