De férias, Everson visita Aracaju e faz análise da excelente temporada 2015

Foto: João Áquila / GloboEsporte.com

Foto: João Áquila / GloboEsporte.com

A temporada 2015 foi excelente para o goleiro Everson, tanto no Ceará, quanto no Confiança. De férias em Aracaju, o camisa 1 relembrou a conquista de todos os prêmios individuais no Campeonato Sergipano, além das grandes atuações na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonatos Brasileiros das Séries B e C.

– Foi um ano maravilhoso. Foi de muito trabalho, é verdade, mas de muitas alegrias também. Honrei a camisa do Confiança, depois fui para o Ceará. No início foi complicado, mas trabalhando forte e com o apoio da minha família conquistei meu espaço e terminei a temporada como titular. Além do bom trabalho que ajudou o Vozão a continuar na segunda divisão – festejou goleiro.

No Estadual, Everson defendeu o Confiança e, além do título, foi eleito o craque do torneio, o craque da galera e o melhor goleiro. Pelo Ceará, foi eleito o melhor goleiro em três rodadas do Brasileiro da Série B.

Everson vai visitar os ex-colegas na tarde desta terça-feira no Estádio Sabino Ribeiro e à noite, será homenageado por torcedores do Confiança, na inauguração da Loja do Dragão, que terá ainda a participação de Geraldo, Fábio, Leandro Kível, entre outros atletas que estão no time azulino ou já passaram por lá.

Em Aracaju, o goleiro soube que um colega de Confiança pode se juntar a ele no Ceará. O volante Richardson negocia com o alvinegro.

– Soube aqui, pela imprensa. Se for verdade, se fechar com Ceará, será muito bem recebido. Ele é um cara sensacional, muito trabalhador e um amigo. Vem de duas temporadas maravilhosas com a camisa do Confiança. Se a contratação se concretizar, vai ser bom ter a sua companhia – finalizou Everson.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com