De olho na calculadora: Confiança quer nova vitória para colar nos líderes

calculadora

Atual bicampeão estadual, o Confiança está fazendo as contas para tentar chegar na decisão do Campeonato Sergipano mais uma vez. Com 6 pontos e na 4ª colocação do Hexagonal, o time proletário precisa vencer o Dorense na próxima segunda-feira pela 5ª rodada e torcer por tropeços dos adversários para encostar nos líderes.

A matemática não é fácil. Caso o Dragão vença o time de Dores, vale ficar de olho nos outros resultados da rodada. Se o Boca Júnior, atual terceiro colocado com 7 pontos, perder ou empatar com o Estanciano, o Confiança sobe para o terceiro lugar com 9 pontos. Caso o Clássico da Paz entre Sergipe e Itabaiana termine empatado, o Dragão fica a três pontos do primeiro e segundo lugar. Caso saia um vencedor, o Confiança ficaria a apenas dois pontos do vice-líder e entraria de vez na briga pela final faltando quatro jogos para o fim do Hexagonal.

No último jogo, o Confiança venceu o Dorense em Nossa Senhora das Dores por 3 a 0 e impôs ao adversário o primeiro revés dentro de casa. Agora o Dragão quer repetir o bom desempenho jogando na Arena Batistão. Um dos gols foi do artilheiro do estadual, o atacante Leandro Kível, que chegou aos 9 gols marcados.

– Nós temos que vencer e estamos pensando exclusivamente no nosso trabalho e na nossa partida que é muito decisiva, mas óbvio que vamos estar de olho nos outros resultados. Se favorecerem beleza, se não favorecerem não vai mudar porque vamos continuar na nossa batalha. Acreditamos que temos condições de sair dessa colocação e estamos aí para ajudarmos o professor Fahel que acabou de chegar a conquistar os objetivos com o Confiança – destacou o atacante.

Confiança e Dorense se enfrentam na próxima segunda-feira, 11 de abril, às 20h30, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Globoesporte.com