De visual novo, Geraldo celebra reencontro com o Confiança

Foto: Reprodução/TV Sergipe

Foto: Reprodução/TV Sergipe

O meia-atacante Geraldo substituiu as tradicionais trancinhas e adotou o cabelo black. De estilo renovado, ele retorna às origens, volta a pisar nos gramados onde viveu seus primeiros anos de carreira, há vinte anos.

Em 2014, o jogador veste novamente a camisa que o consagrou no Estado, a do Confiança. Geraldo é um dos principais reforços do clube para a disputa do Campeonato Sergipano e a Copa do Nordeste. A confirmação da contratação do jogador saiu durante a semana.

Em entrevista após a chegada em Aracaju, Geraldo se disse satisfeito em voltar a defender o clube que lhe deu a primeira grande oportunidade na carreira.

– Voltei pelo desejo de jogar no time que eu gosto, no time para o qual eu torço e de resgatar tudo aquilo que o torcedor do Confiança tem de bom para apoiar o clube e nos ajudar a se superar. Espero que em 2014 tenhamos uma temporada muito proveitosa para o Confiança. Vamos lutar por um ano de vitórias – falou Geraldo.

Neste ano, o Confiança chegou a sondar o atleta e o acerto esteve próximo de se concretizar, porém acabou não se confirmando. Geraldo, em 20 anos de carreira, tem passagem por Atlético Paranaense, onde foi campeão brasileiro em 2001, Sport, Bahia, Coritiba, Náutico, Ceará, Fortaleza, Volta Redonda e Icasa. Em Sergipe, além do Confiança, defendeu o Vasco EC.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com