De volta ao gol do Confiança, Ricardo espera repetir bom momento de 2012

Ricardo-Volta_Gol-ConfiancaO goleiro Fábio é um dos maiores nomes do Confiança, mas muitos torcedores estranharam a opção do técnico Nadélio Rocha em dar a camisa 1 ao arqueiro na Copa do Nordeste. Isto, porque na posição estava Ricardo, considerado o melhor goleiro da temporada 2012.

Ricardo assumiu o posto de titular absoluto após uma série de lesões sofrida por Fábio em 2011 e 2012. Agora, uma nova lesão do ídolo proletário o recoloca ao posto de número 1. O arqueiro volta ao time titular do Confiança nesta quarta-feira, contra o América, em Maruim.

– Trabalhei muito nesse período e estou pronto. O Fábio sentiu uma contusão e vou ter minha oportunidade de ser titular novamente. Espero ajudar os meus companheiros contra o América e buscar o resultado positivo. O time fez boas apresentações na Copa do Nordeste, mas agora temos que jogar com a mesma disposição no Campeonato Sergipano – afirmou Ricardo.

O Confiança faz sua estreia no Estadual nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Vavazão, em Maruim, contra o América de Propriá. A partida é válida pela primeira rodada da segunda fase do Sergipano. O Dragão não disputou o primeiro turno, pois defendia o Estado, ao lado do Itabaiana, na Copa do Nordeste.

Ricardo-Volta_Gol-Confianca01

Fonte e fotos: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com