De volta ao time titular, Ângelo pede atuação perfeita contra o Lagarto

Angelo_VoltaO Confiança jogou o clássico com o Sergipe na última quarta-feira sem lateral de ofício. O zagueiro Valdo foi improvisado na posição porque Ângelo estava suspenso com o terceiro amarelo. Na próxima rodada, última da primeira fase, o apoiador estará de volta ao time titular. Como espectador, ele acompanhou o clássico maior do futebol sergipano do meio de semana agoniado, apenas torcendo da arquibancada para os companheiros.

– Em um jogo importante como esse a gente quer sempre estar jogando. Mas infelizmente não deu. Fiquei dando apoio aos meus companheiros. O time foi maneiro, mas jogamos em um campo pesado e acabamos deixando o Sergipe jogar. Mas não há motivo para preocupação. Estamos trabalhando bastante durante estes últimos dias e o professor Fahel Júnior está corrigindo os erros para a partida deste fim de semana – disse Ângelo.

Vice-líder na tabela geral de classificação do Campeonato Sergipano com 31 pontos, o Confiança vai para a última rodada da primeira fase já classificado, mas ainda brigando para fechar esta etapa da competição na liderança. Para isso, precisa vender o Lagarto e torcer por um tropeço do rival Sergipe, que mede forças com o Socorrense. A partida contra os lagartenses acontece no domingo, às 16h no Barretão.

– Vai ser um jogo muito difícil. Eles ainda estão na luta contra o rebaixamento e vão jogar em casa, com o apoio da torcida deles. Mas vamos lá em busca da vitória para tentar retomar a liderança. É uma vantagem importante para a gente na fase final – falou o lateral Ângelo.

Para a partida, o técnico Fahel Júnior seguirá com problemas para escalar a equipe. Wallace, Richardson e Lismar cumprem suspensão automática. Com problemas musculares, Renê e Renan são dúvidas. Além disso, o atacante Da Silva, que deixou o clássico na última quarta-feira com dores na coxa, não está 100% definido. O time provável contra o Lagarto é Jerfesson, Âgelo, Alexandre, Valdson e Augusto Ramos; Oliveira, Jean, Alisson e Paulinho Mossoró; Diego Neves e Jales.

Fonte e foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com