Com defesa intacta, Confiança tenta manter escrita na Copa do Nordeste

Foto: Felipe Martins

Foto: Felipe Martins

O Confiança, levando em conta os jogos oficiais, ainda não sabe o que é sofrer gols em 2015. São três partidas já disputadas pelo Campeonato Sergipano em que a equipe sai de campo com a defesa intacta. E é justamente esse bom retrospecto que o clube vai tentar levar para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Vitória, nesta quarta-feira.

Um dos responsáveis por essa solidez do sistema defensivo, o goleiro Everson, remanescente do time que conquistou o acesso para a Série C no ano passado, diz que este trabalho começou a ser construído desde a quarta divisão do Brasileiro.

– É importante isso. A gente sabe que a defesa do Confiança está sendo referência desde o ano passado e vamos buscar manter esse empenho e essa dedicação para ter sempre essa segurança lá atrás. Isso ajuda o pessoal a ter mais segurança lá na frente – avaliou Everson.

A partida contra o Vitória acontece às 22h20 e o jogo marca a inauguração oficial do Batistão, fechado desde 2013 para reforma. Para o confronto, o técnico Betinho vai poder contar com o meia Wallace Pernambucano e com o atacante Leandro Kivel. Ambos desfalcaram a equipe na rodada de domingo do estadual, quando os proletários golearam o Coritiba-SE por 4 a 0. A dupla cumpriu suspensão automática.

– Esperamos uma partida bem difícil. Sabemos que a equipe deles é qualificada mas vamos trabalhar para não tomar gols novamente e sair de campo com a vitória – completou Everson.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com