“Demos dois gols, isso não pode acontecer”, afirma zagueiro Anderson

Foto: Reprodução/TV Sergipe

Um resultado totalmente fora dos planos do Confiança. Na teoria, a ideia era vencer em casa e, de preferência, sem tomar gols. Na prática, o time perdeu na Arena Batistão e não conseguiu balançar a rede dos visitantes.

Com isso, o Dragão vai precisar vencer o São Bento em Sorocaba. Dois a zero para o time proletário leva a decisão da vaga para os pênaltis, qualquer resultado acima desse placar, com a diferença de dois gols no mínimo (3 a 1 ou 4 a 2, por exemplo), a equipe sergipana avança para a semi da Série C e já garante o acesso.

No primeiro duelo, no último domingo, o Confiança sofreu dois gols em menos de cinco minutos e depois não conseguiu nem diminuir o placar, embora até tivesse tentado algumas vezes. Em relação aos gols sofridos, o zagueiro destacou que foram erros de todo o grupo.

– Cometemos dois erros coletivos nesse jogo. Praticamente demos dois gols, isso não pode acontecer, principalmente em um jogo decisivo, de mata-mata. Agora é esperar os próximos noventa minutos que serão fora de casa e, se Deus quiser, sair de lá com a classificação – ressaltou Anderson.

O jogo de volta será no próximo domingo, às 19 horas, no estádio Walter Ribeiro.

Fonte: Globoesporte.com