Destaque no Confiança, zagueiro René analisa novas propostas

ReneZagueiroConfiancaOs Campeonatos Brasileiros das Séries A, B, C e D estão parados por causa da Copa das Confederações, mesmo assim, os clubes continuam no mercado de olho em novos reforços. E durante essa paralisação, vários jogadores estão como opção no mercado da bola. É o caso do zagueiro René (foto), que esse ano realizou uma grande campanha pelo Confiança. Agora, o jogador está analisando algumas propostas.

Com muita experiência no futebol, o zagueiro que estava no Confiança desde o ano passado, quando conquistou o titulo da Copa Governador atuando pelo time sergipano. E como era de se esperar, em 2013, mais uma vez, ele foi o destaque do clube no estadual. Mas o jogador que rescindiu seu contrato e tem conversado bastante com alguns clubes.

Com isso, René espera definir sua situação o mais rápido possível. “Graças a Deus foi um bom começo de ano. Mas agora, é pensar que tem todo esse segundo semestre e espero que até inicio da próxima semana possamos já acertar com algum clube e poder dar seqüência na minha carreira. Existem algumas propostas, mas vamos analisar com carinho”, disse o zagueiro.

Com porte físico avantajado, Renê Cruz tem muita qualidade no desarme e é excelente em jogadas de bolas aéreas. Ele também assume o papel de líder do grupo. Renê foi formado nas categorias de base do Guarani, em 2003. Mas passou a maior parte de sua carreira no Marília.

Ao longo dos anos, ele conquistou o acesso da Série B1 para a Série A3 do Campeonato Paulista pelo Osvaldo Cruz, em 2005. Logo depois ainda subiu da A3 para A2, em 2006. O zagueiro também foi campeão do interior pelo Iraty no Campeonato Paranaense de 2010. Além do título da Copa Governador de Sergipe pelo Confiança em 2012.

Fonte: Agência Futebol Interior

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com