Diego Neves exalta empate com Sport e se diz confiante na classificação

diego-neves-confiancaO empate sem gols contra o Sport no Batistão, neste domingo, pela 5ª rodada da primeira fase do Nordestão, fez com que o Fortaleza encostasse um pouco mais no Confiança na tabela de classificação do grupo B. Apesar de não conseguir a vitória em casa, o resultado não pode ser apontado como ruim, pelo menos na avaliação do elenco proletário. O atacante Diego Neves, que teve boas chances de marcar durante o jogo, avaliou o confronto como equilibrado.

– Queríamos ter saído daqui com a vitória. Mostramos durante o jogo que tínhamos condições de vencer o Sport. Mas estamos falando de um dos grandes clubes do futebol brasileiro, por isso não dá para dizer que foi um resultado ruim. Foi um jogo muito igual, brigado e bastante equilibrado. Eles tiveram as chances deles e conseguimos segurá-los bem. Nós tivemos as nossas também. Foi um grande jogo, que mostrou o quão bem feito está sendo esse trabalho aqui no Confiança – declarou o atacante.

Para conseguir avançar de fase na Copa do Nordeste, os azulinos dependem de suas próprias forças. Para isso vai enfrentar o Fortaleza fora de casa dependendo apenas de um empate. O jogo acontece na quarta-feira, às 21h15.

– Vai ser uma grande batalha e vamos viajar para Fortaleza prontos para confirmar essa classificação. Dependemos apenas da gente e isso é muito bom. O ruim é quando dependemos dos outros. Temos a vantagem do empate mas vamos lá para buscar a vitória o tempo todo. Não se pode vacilar em uma situação dessa. Temos que manter a tranquilidade e fazer o nosso trabalho da melhor forma. Vencemos aqui e vamos buscar o resultado lá também – disse.

O Confiança embarca para Fortaleza na tarde desta terça-feira. O voo está previsto para às 15h30, horário local.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com