Diego Neves fala em tristeza profunda por derrota, mas pede ânimo ao time

Diego_Neves_voltando

O atacante do Confiança Diego Neves marcou na partida da última quarta-feira contra o River Plate, em Carmópolis, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Sergipano, mas não conseguiu evitar a eliminação azulina da competição estadual. Estar fora da final do certame trouxe prejuízos irreparáveis para a equipe do bairro Industrial. O time perdeu a chance de conquistar o título e a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Além disso, está fora das Copa do Brasil e Copa do Nordeste do ano que vem.

Contudo ainda não dá para dizer que o ano acabou para o Confiança. Resta a disputa da Copa do Brasil. O time está na segunda fase e briga por vaga na terceira. No próximo dia 23 de maio, encara o Fortaleza, no Castelão, na capital cearense. Mesmo abatido com a eliminação no Estadual, o atacante proletário pede ânimo ao elenco, que ainda tem desafio na competição nacional.

– É uma tristeza profunda para todos nós. Lutamos o campeonato inteiro por esse objetivo, não tem explicação. Mas não é hora de acharmos culpados. O momento é de erguer a cabeça e pensar no Fortaleza, na competição que ainda nos resta no ano. Temos plenas chances de se classificar e vamos em busca desse objetivo para sobreviver na Copa do Brasil – disse Diego Neves.

No jogo de ida, no Batistão, em Aracaju, houve empate em 1 a 1. Para garantir a classificação, o time sergipano precisa de uma vitória simples ou empate com dois ou mais gols de diferença.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com