“Dificilmente fica em Sergipe”, afirma empresário de Wallace Pernambucano

Foto: Filippe Araújo/FSF
Foto: Filippe Araújo/FSF

A permanência de Wallace Pernambucano no Confiança vai ficando cada vez mais difícil. As propostas para o meia-atacante têm aumentado e apesar de o atual campeão do estado ter interesse no jogador, ele não deve ficar no futebol sergipano, pelo menos é o que diz o empresário dele.

– Estamos negociando com vários clubes, tem muito time interessado no Wallace Pernambucano. ABC, Santa Cruz, Cuiabá, Fortaleza, Ceará, CSA, Sergipe e o próprio Confiança está tentando a permanência, mas dificilmente o Wallace fica em Sergipe. Ele está em um bom momento e precisa aproveitar para tentar espaço em outro estado – explicou o empresário do jogador, Lenilson Santana.

Wallace Philipe Freitas da Silva tem 29 anos e só pelo Confiança já atuou em cinco temporadas. O contrato dele encerra no final de novembro deste ano. Em 2016, esteve muito no departamento médico, mas na reta final foi fundamental para a manutenção da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C, foi dele inclusive o gol da vitória contra o Salgueiro na última rodada da primeira fase.

 

O que dizem os clubes?

CSA
O diretor de futebol da equipe alagoana, Fabiano Melo, disse que fez uma proposta e o empresário teria feito uma contra-proposta, mas a negociação não evoluiu.

– Fizemos um contato pelo Wallace no início de outubro, mas a negociação não avançou. Enviamos a nossa proposta, mas não demos continuidade na negociação, pois a contra-proposta estava acima do que esperávamos. Então foi por esse problema financeiro – disse Fabiano Melo, diretor de futebol do CSA.

ABC
Quando perguntado sobre o jogador, o vice de futebol do ABC disse: “Nem conheço este jogador”. Segundo Leonardo Arruda, do Confiança apenas o goleiro Belliato foi procurado, inclusive recentemente anunciado como reforço do alvinegro natalense.

Santa Cruz
Segundo o vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, Wallace Pernambucano não foi procurado pelo Tricolor do Arruda.

Fonte: Globoesporte.com