“Dificilmente você decide no primeiro jogo”, alerta atacante Frontini

Foto: Reprodução/TV Sergipe

O atacante Frontini é um dos jogadores mais experientes do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C. O argentino chegou para substituir o atacante Tito, que voltou ao clube um mês depois que saiu. O que parecia ser um problema de egos para o treinador, virou uma importante parceria no ataque azulino, eles lideraram o grupo na luta pela manutenção da equipe na Série C e na classificação para a segunda fase.

Sem a pressão do rebaixamento, Frontini acredita que as quartas de final da Série C é outro campeonato e que será definido nos detalhes e, principalmente, no jogo de volta. O time vai disputar vaga na Série B com o São Bento, a partir deste domingo, na Arena Batistão, em Aracaju. Ele pediu paciência ao torcedor azulino.

– Acredito que vamos ter casa cheia, mas que a torcida entenda que vai ser um jogo de detalhes, que tenha paciência. Lógico que se o gol sair no começo a gente vai ficar muito contente, mas pela pouca experiência que tenho nesse tipo de competição, dificilmente você decide no primeiro jogo. Você acaba levando para o segundo jogo, é natural. Que eles tenham paciência com nossa equipe e nos apoiem até o final e, se Deus quiser, a gente saia vencedor – afirmou Frontini.

– Expectativa boa para esse jogo. Nós que passamos boa parte do campeonato em uma situação delicada, conseguimos reverter isso aí com apoio de todos do clube, todos entenderam que era necessária uma união, um tinha que ajudar ao outro, pois só assim a gente conseguiria sair dessa situação. Saímos e ainda conseguimos algo a mais, que foi a classificação. Então, agora, espero que a gente foque bastante, entenda que é um campeonato à parte e consiga o acesso – disse o atacante.

O fantasma do rebaixamento ficou para trás e, para Frontini, o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B será importante para todos no estado, até para os rivais e imprensa.

– Acho que é o jogo mais importante do ano. O clube vem lutando muito para conseguir esse acesso para a Série B. Acredito que vai ser bom não só para o clube, mas sim para todo estado. A gente entende que está representando um grande estado nesse momento e que a gente consiga colocá-lo na Série B porque há uma maior visibilidade para todo mundo, até para vocês da imprensa também acredito, pois teremos grandes jogos e transmissões. Acredito que será bom pra todo mundo – encerrou.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com