Diogo de volta ao Confiança? Diretoria confirma o interesse em atleta ex-ASA

Foto: Luciano Otávio
Foto: Luciano Otávio

Diogo pode voltar a vestir a camisa do Confiança em 2017. Ele defendeu o Confiança pela primeira vez em 2006. Fora do Estado, o lateral-direito apareceu no cenário nacional com título da Copa do Brasil em 2008 pelo Sport e, em seguida, acertou com o Corinthians para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Revelado nas categorias de base do Sergipe em 2003, Diogo é sergipano de Estância e está com 31 anos. Ele começou a carreira jogando no meio-campo, mas passou a atuar na lateral-direita no Sport. Além do clube pernambucano, Diogo também passou pelo Bahia, Ceará, CRB e Santa Cruz, São Caetano-SP, Mogi Mirim-SP e América de Natal. Voltou ao Confiança em 2014, na reapresentação do elenco pós estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. E agora pode defender novamente o Dragão. A diretoria proletária confirma a negociação.

– Existe o interesse no atleta, mas só posso dizer quando estiver com o contrato assinado, até porque ele tem outras propostas. O Guarani de Campinas tem interesse, o Sergipe também. A negociação está em andamento, é o que posso dizer – explicou o diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues.

Este ano, Diogo defendeu o Jacobina e o ASA. Neste último, ele disputou Copa do Brasil e Brasileiro da Série C, fazendo gols importantes na reta final, atuando no setor de meio-campo. Ernando Rodrigues não quis citar mais detalhes sobre o possível retorno do atleta e preferiu não falar sobre outros atletas que estão em negociação com o clube azulino.

– Uma coisa é certa, o Confiança do estadual já vai ser um time com formato de Série C. Não vou citar outros atletas que estão conversando conosco pra evitar especulações. Ao torcedor eu apenas digo que vai ter surpresas boas no dia da apresentação oficial do elenco, por isso desde já convoco a todos os proletários a comparecerem no dia 4 de dezembro, no Sabino Ribeiro – afirmou Ernando Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com