Direto do jogo: Estanciano 0 x 1 Confiança

estanciano_x_confiancaPrimeiro jogo da final, fora de casa, estamos com vantagem de dois resultados iguais e vencemos! Bom né? Nem tanto.

Não pude ver o início do jogo, mas pelo que vi dos melhores momentos o Canário foi pra cima,  e o Dragão segurou a onda até equilibrar o jogo. Jogo equilibrado, fez um gol e se deu por satisfeito.

Se a “satisfação” pelo resultado foi um momento do primeiro tempo, esta atitude foi a tônica do segundo, sobretudo quando Raulino entrou no lugar de Almir. Com a substituição perdemos de vez o meio de campo e atraímos de vez o Canário.

Quanto às atuações individuais, não tenho muito o que falar, afinal o time se fechou e não tivemos muitas chances no meio, destaco a boa entrada de Raulino e Elielton, que não tem feito bons jogos na lateral.

De resto a defesa foi bem, Evérson fez uma defesaça, e o jogo terminou mesmo 1 x 0 para o Dragão que caminha a passos largos rumo ao bi.

Quanto ao jogo em si foi ruim pela postura defensiva do Confiança e pela pouca qualidade do Estanciano. A máxima de que o sergipano não é parâmetro para a série C, nunca foi tão verdeira, precisamos abrir o olho.

Saudações azulinas