Direto do jogo: Sergipe 2 x 1 Confiança

Foto: Filippe Aráujo

Foto: Filippe Aráujo

Nesses anos de blog/site já tinha esquecido o que era uma derrota para o Rival, mas ela veio e espero no momento que podia. Ainda temos tempo para corrigir o rumo, pois, em que pese a vitória na Copa do Brasil e a Série C ser nossa principal competição, é sintomático o fato de não termos vencido um clássico ainda.

O jogo começou com amplo domínio do Confiança, como deve ser, e logo veio o primeiro gol com Leandro Kível após receber passe de Danilo Bala. Logo após o gol o Confiança misteriosamente recuou, dando espaço ao Rival. Ainda assim, o Confiança resistiu bem ao ímpeto inicial e voltou a mandar no jogo, até que numa falta na entrada da área, no último lance do primeiro tempo o rival empatou.

Detalhe para esse empate: a transmissão da TV mostrou Sandes gritando como louco o nome de Ney, que não ouviu(?) ou ignorou mesmo. Por fim, a bola passou exatamente pela posição que Ney estava e deixou o goleiro furioso.

Técnico estreando, tabu a ser quebrado e gol no apagar das luzes foi o combustível para o rival vir pra cima na volta do segundo tempo, muito intenso e rápido, nos pegaram de surpresa e logo viraram o jogo em gol contra de Valdo.

Virada e desespero azulino.

Betinho apelou para o já conhecido bumba-meu-boi sacando Danilo Bala e Raulino pra colocar Caíque e Kariri. A partir daí era só ligação direta e tentativa de cruzamento, nenhuma deu certo e só tivemos uma chance clara que foi a bicicleta de Valdo, quando a bola bateu na trave.

O jogo foi avançando com contra ataques perigosos do rival e seu goleiro ganhando tempo com atendimentos e o Confiança sem armar uma jogada que pudesse dar um fio de esperança à torcida.

Por fim, derrota e uma possível liderança folgada no estadual jogada fora. O resultado nos coloca no meio do bololô com 3 pontos empatados com Itabaiana e atrás justamente do rival.

Agora nos resta assimilar essa derrota, tirando algumas boas lições do primeiro tempo e acabando de uma vez por todas com esse insano bumba-meu-boi com 3–4 atacantes recebendo bolas aéreas. Quarta feira no jogo contra o Juazeirense temos um jogo treino e dá pra fazer alguns testes.

Saudações Azulinas,

Mike Gabriel

Update: Fiz as contas erradas, o Confiança caiu para a 3ª posição com a derrota, atrás de Itabaiana e do Inominável

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com