Diretor do Confiança pede melhores condições para a disputa da Copa SP

luiz-roberto-fernando-andrande-taca-sua18

Fernando Andrade e Luiz Roberto com a taça de campeão sergipano sub 18

Sergipe e River Plate dominaram a premiação do Campeonato Sergipano de Futebol profissional, realizada nesta terça-feira, mas no sub 18 o Confiança ainda é imbatível. O diretor das categorias de base do Dragão, Fernando Andrade, voltou a comemorar o pentacampeonato, o último conquistado de forma invicta e pediu melhores condições para disputar a Copa São Paulo, que acontece no início de 2014.

– É sempre uma emoção renovada. O título é uma oportunidade de visibilidade de trabalho, mas o mais importante é proporcionar os garotos saírem das ruas para jogar futebol profissional. O exemplo este ano é o Jerfesson, que foi eleito a revelação do Campeonato e foi formado no clube.

– Para Copinha, é preciso ter boa preparação, se possível com bons amistosos. É interessante que a gente tenha condições adequadas de viagens. É um terror viajar de ônibus e chegar na véspera da estreia, os jogadores cansados não rendem o esperado. Na reunião do conselho já surgiram algumas alternativas e estamos estudando – Fernando Andrade, diretor das categorias de base.

Visando uma melhor preparação para a Copa São Paulo, o clube estuda a possibilidade dos garotos disputarem a segunda divisão com a camisa do Cotinguiba, fato que agradou o supervisor, mas ele alerta sobre os custos desta parceria.

– Estou vendo com bons olhos, e ainda discutindo. Não podemos definir no calor da emoção. Tudo tem custos e precisamos analisar bem. Olhamos com bastante interesse, o Cotinguiba já nos procurou e vamos ver o que é possível.

Fonte e foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com