Diretor do Confiança quer contratar meia e atacante para o Estadual

AlissonPossivelReforcoConfiancaPara a disputa do Campeonato Sergipano, o Confiança deve receber mais dois reforços, um para o meio campo e outro para o ataque. Esta é a previsão dada pelo diretor de futebol do clube, Emmanuel Vanderley. Os jogadores chegariam para substituir Miro Bahia e André Tavares, que deixaram na última semana o bairro Industrial. De acordo com o dirigente, as conversas com os atletas estão adiantadas, mas prefere não dar nenhuma previsão para o anúncio oficial.

– Estamos trabalhando para fechar com as peças certas para estas duas posições e devemos fechar em breve. Mas não tenho ainda nenhuma definição de quando esses jogadores serão anunciados – declarou Emmanuel.

Apesar de confirmar interesse na contratação apenas de um meia e um atacante, o time proletário poderá, até no decorrer da competição, receber outras peças, principalmente de reposição, para deixar o elenco mais rico em opções para o treinador. Um dos candidatos a assinar contrato com o Confiança nos próximos dias é o meia ofensivo Alisson, velho conhecido no Estádio Proletário. O jogador está parado há quase um ano por conta de uma grave lesão no joelho. Seu último clube foi o Socorrense, em 2012. Em fase final de recuperação, ele treina com o grupo azulino.

– Estou me sentindo bem e com muita vontade de jogar. Quero muito ficar no Confiança porque sei que este ano é muito especial para o clube. Aqui vivi momentos marcantes em 2008, quando conquistamos o Estadual e fizemos aquela campanha do ‘Vamos Subir Dragão’. Quero voltar a jogar e reencontrar essa torcida – disse Alisson.

Se depender do aval do técnico Nadélio Rocha, o jogador já pode ter garantido o seu retorno ao time azulino.

– Já passei para a diretoria que tecnicamente ele está muito bem. Se tiver o aval do departamento médico pode contratar – declarou.

O diretor de futebol proletário preferiu ser mais cauteloso e aguardar a recuperação plena do jogador.

– Se ele pode ser contratado? O futuro e Deus pertence. Ele está trabalhando conosco e sua contratação dependerá de sua condição fisica e técnica. É preciso aguardar.

O Confiança estreia no Campeonato Sergipano no próximo dia 20 de fevereiro, contra o América, no Vavazão, às 20h15.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com