Diretor de futebol do Confiança elogia postura do time e garante treinador

Foto: Otacílio Leite

Foto: Otacílio Leite

Apesar dos resultados na Copa do Nordeste, a diretoria do Confiança garantiu que o técnico Givanildo Sales continua no clube. Segundo Ernando Rodrigues, diretor de futebol, mesmo com a derrota para o América a equipe mostrou evolução em Natal. O elenco só deve desembarcar em Aracaju na madrugada desta terça-feira.

– Ninguém gosta de perder, quando isso acontece queremos logo um culpado. Mas a gente precisa ter cuidados com nossas ações para não prejudicar ainda mais o andamento do grupo na temporada. O Givanildo Sales vai continuar no Confiança. Ele não cai. Seu trabalho está agradando, só precisamos de mais sorte nos duelos – afirmou Ernando Rodrigues.

– O time ainda não está 100%. Tem alguns que ainda não estão rendendo e isto não é culpa do treinador. Vamos conversar com todos quando chegarem e buscar soluções. De qualquer forma, a equipe jogou melhor no domingo do que nas outras partidas. Houve uma evolução, por isso digo que o trabalho do técnico está surtindo efeito – elogiou.

Ainda segundo Ernando, o time teve problemas em Recife e só deve sair da capital pernambucana na madrugada desta terça-feira, ele acredita que terá dificuldades para seguir o planejamento. O Confiança volta a enfrentar o América nesta quarta-feira, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, com transmissão em Tempo Real do GloboEsporte.com.

– Vai atrapalhar a programação, pois era para o time estar aqui hoje (segunda-feira) à tarde. Temos mais esta dificuldade para superar e deixar o time pronto na quarta-feira.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com