Diretor de futebol do Confiança nega acerto com o Globo-RN por reforços

ernando

 

“Nenhum acerto com o Globo-RN!”, foi o que garantiu o diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues. O dirigente sergipano negou a declaração do presidente do time potiguar, Marconi Barretto, que colocou dois jogadores no Dragão: o lateral-direito Ângelo e o zagueiro Negretti.

– Não estou sabendo desta negociação não. Nem o Confiança procurou o Globo-RN e vice-versa. Hoje nós estamos precisando de um goleiro. Estes jogadores apresentados na imprensa jogam em setores onde temos muitas opções – afirmou Ernando Rodrigues, diretor de futebol do Confiança.

O dirigente azulino ainda comentou a possibilidade de este acerto ter sido feito com o técnico Roberto Fernandes.

– Até imagino que eles conversaram com o nosso técnico (Roberto Fernandes), mas não foi nada definitivo. Hoje (terça-feira) nós teremos uma reunião com a comissão técnica, como fazemos em todas as reapresentações. Mas nada de certo – encerrou Ernando.

Na última segunda-feira, o presidente do Globo-RN, Marconi Barretto, anunciou a negociação com o clube sergipano e o América-RN. O time de Ceará Mirim foi eliminado na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

– Estou frustrado com essa nossa eliminação em casa na Série D, mas não significa nada. Isso é futebol e o importante é que temos uma base muito qualificada, com jogadores com perfis técnicos de alta excelência e vamos fazer algumas negociações para o América-RN e o Confiança. A nossa intenção é mostrar que somos um clube forte e, além destes jogadores, temos uma formação com jovens promessas que devem aparecer no futebol nos próximos anos – indicou o dirigente.

Fonte: Globoesporte.com