Diretoria azulina se pronuncia sobre salários atrasados de alguns atletas

Foto: João Áquila

Foto: João Áquila

O presidente do Confiança, Luiz Roberto, se pronunciou nesta segunda (22), em entrevista à rádio Liberdade, sobre a pendência de salário do clube com alguns jogadores que fizeram parte do elenco azulino neste ano. O dirigente, que disse inicialmente ao GLOBOESPORTE.COM desconhecer tal dívida, voltou atrás e afirmou que realmente há débito no salário de seis atletas.

– Reconheço que nem todos os jogadores foram pagos. Priorizamos o pagamento de outras pendências, começamos e conseguimos pagar a maioria deles, mas ainda restam seis. Nós já estamos resolvendo, em breve pagaremos esses 20 dias restantes do mês de maio que faltaram para esses atletas.

O assunto entrou em questão na última semana quando, em uma rede social, o zagueiro e ex-capitão da ADC, Renê, postou sobre o problema e outros companheiros, que também não haviam recebido, confirmaram através de comentários.

Com a eliminação precoce na semifinal do Campeonato Sergipano para o River Plate, o Confiança encerrou suas atividades mais cedo no ano de 2013, o que, segundo a diretoria proletária, acabou prejudicando as receitas do clube e dificultando o pagamento de dívidas. Os dirigentes trabalham agora para reorganizar as contas e se reestruturar para a próxima temporada.

No mês de outubro, haverá eleições para presidente no Sabino Ribeiro e o atual mandatário tentará se reeleger.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com