Diretoria do Confiança negocia empréstimo de Jerfesson e Joelton

jerfessonO Confiança promete, para 2014, adotar uma política de maior valorização aos jogadores formados na base do clube. Com isso, atletas como o goleiro Jerfesson e o atacante Joelton, destaques desta temporada, serão peças de grande relevância no novo projeto. Porém, como o clube não tem calendário para o segundo semestre, os atletas precisam se manter em atividade. Com isso, a diretoria proletária negocia o empréstimo da dupla.

O goleiro Jerfesson deve ser negociano com o Diadema de São Paulo, para disputar competições sub-23 com o clube. O arqueiro, de 21 anos, teve a sua grande oportunidade no time profissional do Confiança em 2013. Ele conseguiu desbancar os veteranos Ricardo e Fábio e conquistou a vaga de titular. Com as boas atuações, foi eleito a grande revelação do Campeonato Sergipano.

JoeltonO caminho do atacante Joelton, de 20 anos, deve ser o Bahia. Ele se treansferiria para o tricolor da boa terra por empréstimo para disputar competições do sub-20. Joelton foi um dos principais nomes azulinos na posição, com atuações convincentes e gols importantes. Ele já passou pela base do Cruzeiro e do São Paulo.

Os jogadores serão integrados ao elenco do Confiança provavelmente no fim do ano, durante o início da pré-temporada. Para o primeiro semestre de 2014, o Confiança terá pela frente a Copa Governo do Estado e o Campeonato Sergipano. O elenco deve receber forte reformulação para a próxima temporada.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Felipe Martins

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com