Diretoria de Base do Confiança realiza as “peneiras”

peneira-confianca

Se você gosta de futebol e nasceu entre os anos de 1995 a 1999, esta é a oportunidade. A Diretoria de Base da Associação Desportiva Confiança está retomando o trabalho de avaliação técnica, popularmente conhecido como “peneira”. É por meio dela que surgem os futuros talentos do principal esporte do Brasil.

Quem deseja participar das avaliações, pode comparecer ao Estádio Proletário Sabino Ribeiro a partir desta segunda-feira, dia 1º de julho, a partir das 13h30. Todos devem estar com short, meião e chuteira. “Os garotos que tiverem qualidade, mesmo aqueles que ainda não tenham jogado por nenhuma equipe, ou disputado qualquer competição, venham participar. A sorte está lançada” comenta o Diretor da Base proletária, Fernando Andrade.

O trabalho também tem como objetivo a formação que equipes de bom nível para integrar as equipes de Base do Confiança (Sub-15, Sub-17 e Sub-18). “Através das peneiras, os jovens atletas podem participar do Sergipão das respectivas categorias. Os torneios, promovidos pela Federação Sergipana de Futebol, devem ocorrer ainda neste segundo semestre”, lembra Fernando.

Outras informações sobre a “peneira” do Confiança podem ser obtidas através da secretaria do clube com Dayana Santana, de segunda a sexta-feira das 13 as 17 horas, pelo telefone 3215-1173, com o Gerente da Base (Dema – 8801-4202) ou por meio do e-mail fernandoandra88@yahoo.com.br.

Fonte e Foto: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com