Dirigente analisa permanência no clube

Foto: Reprodução/TV Sergipe

A reunião prevista para a última segunda-feira, entre diretoria e comissão técnica do Confiança, não foi realizada conforme havia sido anunciada pela assessoria de imprensa do clube.

Na noite do mesmo dia, o jornalista Adel Ribeiro esteve conversando com o presidente Hyago França, e foi informado pelo dirigente da não realização do encontro entre dirigentes do clube azulino e membros da comissão técnica. França ressaltou que, houve necessidade de atender uma agenda particular mas, que, no decorrer da semana deve definir algo relacionado ao clube, num encontro entre diretoria e comissão. O mandatário azulino revelou pensar seriamente, em deixar o comando diretivo do clube após uma série de críticas.

“Ultimamente, venho pensando seriamente, se vale apena continuar no clube ou não. É só gastando e não ganho nada com isso. Ninguém sabe o quanto coloquei do meu bolso, pra ficar sendo criticado o tempo todo”. Lamentou.

O que se espera na verdade é que tudo se acalme pelas bandas do Bairro Industrial e que possa montar uma equipe competitiva para o Brasileiro da Série C, que começa para o representante sergipano no proximo dia 14 contra o Juazeirense/BA.

Transferida

Foi mudada a programação de apresentação da comissão e elenco, saindo desta terça-feira para amanhã.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro