Dirigentes de Sergipe e Confiança acham normal as duas equipes no mesmo grupo

b1b99dca6820130501071609

A rivalidade entre Sergipe e Confiança é muito grande e o fato de as duas equipes terem caído no mesmo grupo na Copa do Nordeste, já desperta a atenção dos torcedores e aquece a rivalidade. Lailson Melo, representante do Sergipe na reunião em Salvador, comentou sobre o sorteio. Para o dirigente rubro, o ideal era que esse confronto acontecesse pelo menos na segunda fase.

– Quem quer chegar ao titulo não pode escolher adversário. Mas na situação atual, o ideal era que o confronto fosse na segunda fase da competição, pois aí o estado já teria as duas equipes classificadas. Como estamos em um grupo fortíssimo as duas terão que se digladiar, para conseguir a vaga. Sem contar que será um jogo que pode queimar o clássico no que pode queimar o clássico no campeonato estadual”, comentou Lailson Melo.

Pelo lado do Confiança, o presidente Luiz Roberto que não pode comparecer a Salvador, mas enviou os vice-administrativos e financeiro, João Fonseca e Hyago Cruz, respectivamente, tem o mesmo pensamento do adversário.

– Não podemos escolher e não existe adversário fraco nessa competição. O mais importante é que o Confiança está mais uma vez presente e nós vamos trabalhar para não apenas participar, mas sim, garantir um bom resultado para o futebol sergipano, afirmou o presidente releito do Confiança, Luiz Roberto.

Pelo sorteio também foi definido o caminho até a taça. O primeiro colocado no grupo A, enfrenta o segundo do grupo C. Enquanto o campeão do grupo C, enfrenta o vice-líder do grupo A. O mesmo acontece com os dois grupos restantes: o primeiro do grupo B enfrenta o segundo do grupo D, enquanto o líder do grupo D enfrenta o segundo colocado do grupo B.

Fonte: Jornal do Dia

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com