DM azulino esvazia e Rocha ganha opções para escalar o Confiança

DMConfiancaVazioO Departamento Médico proletário está esvaziando. Com isso, o técnico Nadélio Rocha ganha mais opções para escalar o time e não precisará passar pelas dificuldades que teve no último domingo, quando tinha sete desfalques contra o Estanciano. O volante Richardson e o atacante Diego Neves já treinam normalmente com o grupo e estão a disposição do técnico para a partida contra o Itabaiana, no domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Sergipano. Já o zagueiro Valdson e o atacante Jales voltaram às atividades, mas precisam de um tempo maior para recuperação total.

Para ajudar ainda mais Rocha na montagem da equipe, o lateral direito Ângelo, o volante Oliveira e o atacante Da Silva, que cumpriram suspensão, também retornam. Com isso, o treinador proletário poderá retomar a sequência que o time vinha tendo desde o início da temporada.

Com 21 pontos, o Confiança é o vice-líder na tabela geral de classificação do Campeonato Sergipano. Os proletários têm a mesma pontuação que o líder Sergipe, porém levam vantagem nos critérios de desempate.

No próximo domingo, o time tem pela frente um clássico contra o Itabaiana, que é o lanterna na competição. O jogo é às 16h do domingo, no Batistão.

– Ter todo esse pessoal de volta será muito importante para que a gente retome nosso padrão de jogo. Sabemos que o Itabaiana está em uma situação difícil mas isso não deixa as coisas mais fáceis para nós. Não há favoritos em clássicos – disse Rocha.

Reserva imediato de Rocha, Wallace está fora deste jogo por ter sido expulso na última rodada.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Filippe Araújo