Com dois gols de Augusto, Confiança bate Socorrense e vai à liderança

Confianca2x1Socorrense

Uma bela vitória, três pontos na tabela e a liderança. A tarde de domingo foi marcada por mais um excelente resultado para a Associação Desportiva Confiança. Os proletários receberam no Estádio Lourival Baptista a equipe da Socorrense e venceram por 2 a 1. A partida, válida pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futebol, teve a boa participação das equipes, com o destaque para a pressão azulina na etapa complementar.

O primeiro tempo começou com equilíbrio dos times e poucas chances de ataque. Aos 10 minutos, Paulinho Mossoró chega perto de abrir o placar, mas não consegue. Os adversários vêm na ofensiva. Após diversas tentativas de ataque, o time do Bairro Industrial abre o placar. Aos 43 minutos, o lateral esquerdo Augusto cobra falta e acerta a meta dos visitantes.

Na segunda etapa, as equipes retornam motivadas, mas os lances eram mais de bola aérea. Aos 11 minutos, o Socorrense aproveita e empata a partida. Mesmo com as jogadas contra a zaga proletária, o Confiança segue em busca de mais um gol. Os azulinos cercam a marcação e reagem. Aos 26 minutos, Wallace lança e passa para Augusto fazer o segundo gol. Por pouco o lateral esquerdo não faz o terceiro. Apesar das tentativas, o time do Bairro Industrial não amplia, mas garante a vitória.

Para Nadélio Rocha, jogar contra a Socorrense é difícil e não foi diferente desta vez. “O grupo deles amarrou muito bem o jogo. Encontramos dificuldades nos dois tempos do confronto. Mas conseguimos a vitória e a liderança, para felicidade do grupo”, comemora. O técnico azulino disse também que o compromisso de quinta-feira também não promete ser fácil. “Temos noção de como se comporta o Olímpico, mas vamos em busca de mais um bom resultado fora de casa”, explica.

O Confiança garantiu a liderança do Sergipão (10 pontos) com Ricardo, Valdo, Valdson, Ângelo, Augusto, Oliveira, Lismar (Alisson), Richardson, Paulinho Mossoró (Wallace), Diego Neves e Da Silva (Joelton). Na próxima quinta-feira, os azulinos seguem para a cidade de Tobias Barreto, onde enfrentam o Olímpico pela quinta rodada do torneio. O confronto acontece no Estádio Brejeirão, a partir das 20h15.

Sub-18 vence mais uma

No jogo preliminar deste domingo, os jovens proletários derrotaram a Socorrense
por 1 a 0. A partida registrou um bom domínio de bola por parte dos azulinos. O gol foi marcado por Iury, aos 20 do segundo tempo. O Sub-18, liderado pelo técnico Paulo Silva, volta a campo na quinta-feira, dia 7, a partir das 18h15, no Brejeirão em Tobias Barreto contra a base do Olímpico.

Fonte e Foto: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com