Dorense contrata revelação do Dragão

Foto: Jackson Cabral / TV Sergipe
Foto: Jackson Cabral / TV Sergipe

Depois do acesso como à Divisão de Elite do futebol sergipano, a equipe do Dorense, campeã da Divisão A2 de 2015, luta agora para formar um bom elenco e conquistar o primeiro grande objetivo que é permanecer na Divisão principal na próxima temporada.

– Primeiro temos que lutar para permanecer na Divisão de Elite. Depois vamos brigar para ficar entre os seis melhores da fase de classificação e garantir uma vaga no hexagonal final, esse é o pensamento do presidente Ronaldo Silva, que anunciou nesta quarta-feira, 134, a contratação de quatro reforços.

Entre os novos contratados do Dorense está o lateral direito Amaral, grande revelação do Confiança na temporada passada. A liberação do jovem atleta aconteceu no encontro que os dirigentes das duas equipes tiveram na tarde da terça-feira, na sede da Federação Sergipana de Futebol. “Trata-se de um jovem atleta de futuro, que demonstrou qualidades na temporada passada e que interessava ao treinador Elenilson Silva. Conversamos com o presidente Luis Roberto e como o atleta não está nos planos do treinador Betinho, ele prontamente liberou para o Dorense”, comemora o residente do Ronaldo Silva.

Além de Amaral, o Dorense anunciou também a contratação do zagueiro Bira, dos atacante Mário Luís e Negueba e volante Tião, que já estão treinando na equipe de Dores.

Dos cinco contratados, dois são do Confiança e chegam por empréstimo. O lateral Amaral e o atacante Negueba. O zagueiro Bira e o atacante Mario Luis têm passagens pelo Confiança. O último reforço anunciado foi o volante Tião, ex-Amadense.

Fonte: Jornal do Dia