Dorense deve levar, por empréstimo, lateral Amaral e meia Matheus

AmaralMatheus

O Dorense está nas semifinais da Série A2 do Campeonato Sergipano. A equipe faz a melhor campanha da competição e, mesmo a dois jogos do acesso, ainda pensa em se reforçar para concretizar o sonho. A diretoria do clube informou que está negociando a contratação por empréstimo do lateral-direiro Amaral e do meia Matheus. A dupla foi formada na base do Confiança e pertence ao time proletário.

Matheus é uma das maiores joias do Confiança. Chegou inclusive a participar de algumas atividades com o elenco profissional durante a temporada. Mas é na base que ele desequilibra. Ele fez uma temporada irretocável com a camisa do clube. O ponto alto foi a conquista do Campeonato Sergipano Sub-19. Na decisão contra o Estanciano, ele fez dois gols e ajudou o Confiança a confirmar o título, fechando a campanha na artilharia, com oito gols.

Amaral busca afirmação no time profissional. Conseguiu ser titular em algumas partidas, tanto no Campeonato Sergipano quanto na Série C do Campeonato Brasileiro. Fez um gol em cada competição.

O diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, confirmou a negociação e disse que o acerto depende agora do próprio Dorense para ser concretizado. O prazo para inscrever jogadores na Série A-2 do Campeonato Sergipano termina na próxima quinta-feira.

O Dorense enfrenta nas semifinais o Sete de Junho de Tobias Barreto. O primeiro jogo está marcado para o próximo sábado, às 16h, no Brejeirão.

Fonte: Globoesporte.com