Dragão estreia com vitória sobre América no Sergipão

ConfiancaAmericaRodada01

Confiança e América se enfrentaram em Maruim pela primeira rodada do Campeonato Sergipano de 2013. Depois de mais de uma semana parado o Dragão voltou a reencontrar a torcida, que apareceu no Vavazão e viu um jogo prejudicado por um gramado em péssimas condições.

O jogo teve um atraso de cerca de meia hora, por conta de problemas nos refletores do estádio. O Vavazão já está sendo utilizado de forma provisória pelo América, já que Propriá não tem estádios em condições para receber jogos.

O jogo

Logo aos 3 minutos Diego Neves acertou a trave do goleiro Ronaldo Aranha após passe de Paulinho Mossoró, que retornou ao time titular.  Mas parou por aí a ofensiva. O Confiança tinha dificuldade de desenvolver o futebol de toque de bola visto no Nordestão, exatamente por conta de um gramado que não contribuía.

Apenas aos 30 minutos o Dragão voltou a atacar. Wallace bate de fora da área e Ricardo Aranha opera boa defesa após desvio na zaga. Aos 41, foi a vez de Paulinho Mossoró arriscar mas mandar por cima do gol.

Após agressão ao adversário o volante Lismar foi expulso, deixando o Confiança com um a menos. Mas cinco minutos depois foi a vez do América perder um jogador: Souza também fez jogada dura e foi para o chuveiro mais cedo.

Mossoró voltou a arriscar e Aranha voltou a salvar o América. O primeiro tempo acabou sem gols.
InvasaoAzulMaruim

A segunda etapa teve poucas jogadas interessantes, apesar do menor número de jogadores dentro de campo. Demorou, mas enfim o Confiança bateu Aranha. Na sequência de um escanteio, a bola é lançada na área e Augusto Ramos mergulhou para empurrar pro gol.

A partir daí o Confiança só administrou o placar e voltou para Aracaju com 3 pontos na sacola. O Dragão recebe o Estanciano na próxima rodada, no domingo, 24.

Fonte: Infonet
Fotos: Filippe Araújo-FSF

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com