Dragão faz treino tático pensando no América

No próximo domingo (10), às 19h, na Arena Batistão, a equipe do Gigante Proletário tem mais um desafio pela frente, diante do América de Natal, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

E com foco total nesse jogo, que está sendo encarado pelo elenco azulino e pela comissão técnica como uma verdadeira decisão, o time profissional do Confiança se apresentou no Sabino Ribeiro nesta sexta-feira (08), para mais uma tarde de treinos.

Depois de um leve exercício de alongamento e aquecimento com o preparador físico Carlinhos Silva, os jogadores profissionais do Confiança foram submetidos a mais um treino tático no campo principal. Ao final do treino, o técnico Betinho fez um trabalho de bolas paradas e finalizações.

Como os atacantes Matheus Paraná e Rodrigo jesus são dúvidas para a próxima partida, o professor Betinho formou a dupla de ataque proletário com os jogadores Leandro Kível e o recém chegado Ítalo, que jpa está regularizado e pode estrear com a camisa do Dragão já no próximo jogo, diante do América-RN.

“Fizemos um trabalho tático, simulando situações que podem acontecer no decorrer do jogo contra o América-RN. Como o Rodrigo Jesus e o Matheus Paraná são dúvidas para essa partida, optei por trabalhar com o Kível ao lado do Ítalo, levando em consideração o posicionamento que vem sendo utilizado pelo adversário nos jogos passados. Sabemos da importância desse jogo para a continuidade das nossas pretensões na competição. Com certeza o América-RN não vai facilitar para nós, pois é uma equipe de qualidade, mas creio que temos, sim, reais possibilidades de vencer. Basta não perdermos o foco, errarmos o mínimo possível e aproveitar as chances que certamente surgirão”, disse o treinador proletário.

Fonte: Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com