Dragão inicia treinos visando o CRB

Foto: Ailton Cruz – Gazeta de Alagoas

Precisando da vitória na competição regional, nesta segunda-feira (19), até que houve uma boa novidade, o efeito suspensivo do Confiança referente a perda de pontos no caso do ala direita Apodi, que havia sido punido em evento promovido pela CBF. Só que, o atleta continua na recuperação da lesão sofrida no tornozelo e estará fora do jogo contra o Galo da Pajuçara, na noite desta quinta-feira, 19 horas, no Batistão.

Outro que se recupera de lesão na região publicada e mais complicada que a do ala Apodi, é o lateral esquerdo Léo Campos. O atleta teve uma sequência de jogos e acabou sentindo as dores e vem sob os cuidados do DM proletário. Em seu lugar poderá ser mantido o ala Radar, que melhorou bastante nos dois últimos jogos realizados pelo clube azulino, entre eles, o clássico.

Os trabalhos visando o jogo contra o CRB começou na tarde desta segunda-fira, no Sabino Ribeiro, e o treinador Luizinho Lopes, pode optar por alguma alteração, pela obrigação de vencer para se manter no páreo visando à classificação. Lembrando que no jogo de ida deu o colorado alagoano que venceu por 3 a 1.

O Dragão poderá ter em campo: Genivaldo, Arlan, Gabriel, Renato Camilo e Radar; Flávio, Everton, Rafael Villa e Raí; Frontini e Iago Silva. Tem ainda Diogo e Léo Ceará como opções iniciais pois entraram bem no clássico do último domingo contra o Sergipe pelo estadual.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro