Dragão nas quartas de final do Sergipano de Futsal

Confianca-Fustsal

Depois de 32 jogos, o Campeonato Sergipano de Futsal definiu as oito melhores equipes do primeiro turno. Destaque para o Real Moitense e Lagarto, líderes isolados em seus grupos. A fase mata-mata começa nesta quinta-feira, dia 9, com dois jogos: Confiança x Lagarto e Socorrense x Rio Branco. Os dois jogos serão disputados no ginásio do SESI do Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, a partir das 19h30.

Na sexta-feira, dia 10, é a vez dos atuais campeões brasileiros decidirem a vaga para as semifinais. O Real Moitense vai à cidade de Ribeirópolis enfrentar o Internacional. O duelo acontece às 20h30.

Também na sexta-feira, às 20h30, em Maruim acontece o quarto jogo das semifinais. Modelo recebe o time do Itaporanga.

Destaques

O representante de Moita Bonita terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, somou 21 gols e recebeu sete. A equipe tem o artilheiro do campeonato, o pivô Ureia com sete gols, mas que já não joga mais no time.

Assim como os moitenses, os lagartenses, atuais campões sergipanos e da Liga do Nordeste, também venceram todas as partidas. Balançaram 21 vezes as redes adversárias e sofreram seis gols.

Nesta fase final os times de melhores campanhas jogam por dois resultados iguais para avançar de fase. Assim, Real Moitense, Lagarto, Itaporanga e Rio Branco levam vantagem.

Veja como ficou a classificação final:

Grupo “A”
1º Lagarto
2º Rio Branco de Capela
3º Modelo de Maruim
4º Internacional de Ribeiropolis

Grupo “B”
1º Real Moitense
2º Itaporanga
3º Socorrense
4º Confiança

Cruzamento das quartas de final do primeiro turno:

Internacional x Real Moitense
Modelo x Itaporanga
Socorrense x Rio Branco
Confiança x Lagarto

Fonte: Ascom Federação

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com