Dragão: Programação começou após chegada em Aracaju

Foto: Felipe Martins
Foto: Felipe Martins

Mal chegou em Aracaju na tarde da segunda-feira (14) para comissão técnica e jogadores participarem da programação visando o Vila Nova/GO, na noite do dia 17, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A partida, válida pelo 15ª rodada do Brasileiro da Série C, foi adiada na semana passada por motivos de fortes chuvas que atrasou a chegada da delegação que acabou ficando em São Paulo.

Com o quarto empate na edição deste ano do Brasileiro, frente o Fortaleza, no último domingo, no Castelão. Resultado considerado como positivo na avaliação do treinador Betinho. Jogadores azulinos chegaram em Aracaju no período da tarde e atenderam a programação de olho no Tigre, goiano.

– Fizemos um grande jogo. Taticamente, jogadores cumpriram o que determinamos em apenas um dia de trabalho e mesmo assim, conseguiram assimilar. Apenas na cobrança de um lateral rápido efetuado por eles foi que saiu o gol do Fortaleza, mas, no resto foi bem, inclusive na jogada do gol de empate. Respaldou Betinho.

O preparador físico Carlinhos, comandou trabalhos de fortalecimento físico na academia do clube com atleta que atuaram no encontro frente o Leão do Pici, enquanto Betinho e seu auxiliar Alan Dotti estiveram movimento outro grupo.

Se por um lado Betinho conta com o retorno do meia Wallace Pernambucano, por outro, pode perder o meia Felipe Lima, que sentiu fortes dores na musculatura posterior da coxa direita e será submetido a exame nesta terça-feira, que preferiu não antecipar.

– Não posso falar nem que sim, nem que não. Primeiro vamos fazer esse exame para saber a gravidade da lesão, ressaltou Felipe.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro