Eleição para presidente da FSF acontece no dia 8 de outubro

Federacao Sergipana De FutebolUma assembleia geral entre os membros da Federação Sergipana de Futebol e dirigentes de times realizada na tarde desta terça-feira, na sede da FSF, decidiu que a eleição para presidente da entidade acontece no dia 8 de outubro. A posse da nova diretoria será no dia 16 de janeiro de 2016 e se estende até o final de 2019.

Desde 1990 no cargo, o atual presidente José Carivaldo de Souza não será candidato a reeleição. Ele vai apoiar o atual vice-presidente Milton Dantas, que até agora é o único candidato ao cargo na FSF.

Milton confirmou a candidatura a presidente e conquistou o apoio do governador Jackson Barreto na disputa pela sucessão na FSF. O anúncio foi feito durante uma reunião com mais de 30 filiados e autoridades políticas, a exemplo do presidente de Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo. No encontro, o governador pediu a renovação na Federação.

A assembleia também fez algumas mudanças no estatuto da federação. A principal delas é que o novo presidente só poderá se reeleger apenas uma vez.

Fonte: Jornal da Cidade