Em boa fase no Confiança, Da Silva agradece oportunidade de retorno

DaSilvaBoaFaseQuando o nome de Da Silva foi anunciado como reforço para 2013, boa parte da torcida do Confiança ficou com um pé atrás, descrente de que ele pudesse ainda ser produtivo em campo. O camisa 11 brilhou como jogador proletário, mas em sua última passagem, entre 2010 e 2011, não conseguiu repetir o bom retrospecto.

O jogador chegou ao Sabino Ribeiro para esta temporada com contrato de risco, acima do peso e sem ritmo de jogo. Por isso, começou a trabalhar antes dos companheiros. O esforço vem sendo recompensado durante a temporada. Uma das referências azulinas na Copa do Nordeste, Da Silva vem repetindo o bom rendimento no Campeonato Sergipano. Ele não é o artilheiro do time e nem da competição, mas tem sido decisivo. No último domingo, fez o gol que garantiu a vitória do Confiança por 1 a 0, contra o Boca Júnior.

– Foi muito importante este gol porque conseguimos os três pontos e continuamos na liderança. Sabíamos que o jogo seria díficl, mas graças a Deus conseguimos o objetivo maior que era vencer o jogo – declarou.

Feliz com a boa fase, Da Silva diz que, quando recebeu uma nova oportunidade de vestir a camisa do Confiança, tentou aproveitar da melhor forma possível. E que quer mostrar ainda mais na temporada.

– Acho que era uma oportunidade justa por tudo que eu fiz no clube. Um time que eu admiro e sempre trabalhei sério. Às vezes as coisas não acontecem como queremos, mas temos que esfriar a cabeça e colocar os pés no chão. Falei com o presidente no dia que cheguei e antes de assinar o contrato, que era de risco, sobre a importância que o clube tem para mim. Hoje graças a Deus onde chego as pessoas falam bem de mim. Sabia que era difícil por tudo que passei aqui, mas graças a Deus estou tendo sucesso – falou Da Silva, que também agradeceu pela oportunidade.

– Estou trabalhando com humildade e pés no chão e as coisas estão acontecendo naturalmente. Só tenho a agradecer a todos. Ao presidente Luiz Roberto e a diretoria. O presidente é um grande amigo meu e só tenho a agradecer esta nova oportunidade que ele e a diretoria me deram. Estou agarrando com unhas e dentes. Ao professor Rocha que acreditou em mim, aos torcedores que confiaram no meu trabalho, a comissão técnica, a minha família e ao pessoal da imprensa. Todos contiribuíram muito neste novo início de trabalho aqui no Confiança.

O Confiança é o líder isolado na classificação geral do Campeonato Sergipano com 14 pontos. Na próxima rodada, os azulinos encaram o River Plate, em jogo válido pela 7ª rodada. O jogo acontece na quinta-feira, às 20h15, no Batistão.

Fonte e foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com