Em despedida do Nordestão, Confiança perde do Vitória

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Está oficialmente encerrado o sofrimento do Confiança na Copa do Nordeste 2015 – e ainda foi com derrota. Em partida válida pela última rodada da primeira fase da competição regional, o Dragão levou 2 a 0 do Vitória no estádio Barradão, em Salvador, na última quarta, 18.

Todos os dois gols saíram no primeiro tempo. O primeiro surgiu ainda aos cinco minutos, quando o goleiro Everton Sandes derrubou Rogério na área. Jorge Vagner cobrou a penalidade e converteu: Vitória 1 a 0.

Aos 30 minutos, o rubro-negro baiano chegou ao segundo em lance duvidoso. Após cobrança de falta do Vitória na área, a zaga azulina fez linha de impedimento, tirando de condição vários jogadores do time baiano; o bandeirinha, entretanto, não deu nada, e Elton aproveitou para colocar pra dentro: Vitória 2 a 0.

Com a derrota, o Dragão encerra sua participação no Nordestão na terceira colocação de seu grupo com cinco pontos, uma vitória, dois empates e três derrotas, com apenas três gols marcados e oito sofridos. O Vitória, com quinze pontos, e o América-RN, com 10, foram os classificados do grupo.

Fonte: Infonet

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com