Em festival de empates, Confiança dá show na abertura do Hexagonal

Foto: Filippe Araújo
Foto: Filippe Araújo

O Hexagonal Semifinal do Campeonato Sergipano e o Quadrangular de Rebaixamento começaram a ser disputados, neste sábado. Na disputa por vaga na final, somente o Confiança saiu de campo com a vitória. E uma vitória convincente. A briga contra o rebaixamento também começou com empates.

O Confiança começou o Hexagonal em grande estilo. Sem titubear, o Dragão atropelou o Estanciano, por 3 a 0, no Estádio Batistão, em Aracaju. Os gols da vitória foram anotados por Wallace Pernambucano, Everton e João Guilherme. O time proletário já está isolado na liderança, com três pontos.

O Sergipe ficou no 0 a 0 com o Boca Júnior, no Estádio Francão, em Estância. Se quiser terminar entre os dois finalistas, o time de Roberval Davino precisará buscar a reabilitação em casa.

O também tradicional Itabaiana, detentor de dez títulos, começou com um empate sem gols contra o Dorense, no Estádio Ariston Azevedo, no Estádio Nossa Senhora das Dores. Com isso, ambos começam empatados com Boca e Sergipe em todos os critérios.

NA DEGOLA
Na luta contra o rebaixamento, a primeira rodada também deixou todos os clubes em situação idêntica. No Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, a Socorrense empatou com o Guarany, por 1 a 1. Mesmo resultado de Amadense e Lagarto, no Brejeirão, em Tobias Barreto.

Fonte: Futebol Interior