Em jogo cheio de gols e expulsões, Dragão quebra invencibilidade do Náutico em casa

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

O Confiança voltou à liderança do Grupo A da Série C. Tudo bem que o Botafogo-PB ainda vai jogar pela quarta rodada, mas enquanto o resultado dele não aparece na tabela do Campeonato Brasileiro, o Dragão aproveita para comemorar a vitória importante fora de casa.

Na noite deste sábado o Confiança venceu o Náutico na Arena Pernambuco por 4 a 2. Léo Ceará marcou dois, Everton Santos e Ângelo completam a lista dos azulinos que mandaram a bola na rede. Detalhe: apesar de não ter vencido um jogo na Série C, o Timbu ainda não tinha sido derrotado dentro de casa.

Em 15 jogos nesta temporada na Arena de Pernambuco como mandante, foram 12 vitórias e três empates (entre Copa do Nordeste, Pernambucano e Série C). Ou seja, em um jogo cheio de gols e expulsões, o Dragão quebrou a invencibilidade do Náutico em casa. Foram dois cartões vermelhos para cada lado. Vale lembrar que era aniversário do técnico Roberto Fernandes, que presente de grego!

O Náutico volta a campo às 19h do próximo sábado, contra o Salgueiro, na Arena de Pernambuco. No mesmo dia, o Confiança recebe o ABC, às 16h, na Arena Batistão.

Fonte: Globoesporte.com