Em jogo equilibrado, Lagarto e Confiança não saem do zero em Pedrinhas

Foto: Dienes Celestino

Primeiro Tempo

Sob forte calor, as equipes começaram com um ritmo de jogo forte, tentando explorar os lados do campo em velocidade, mas sempre priorizando o sistema defensivo. Com a ‘vantagem’ do empate, o Lagarto optou por esperar mais o Confiança e sair nos contra golpes. O time proletário conseguiu uma boa oportunidade em um lance de esperteza de Jardel, chutando de longe e quase surpreendendo o goleiro Camilo.

Segunda Tempo

As equipes voltaram do intervalo com posturas parecidas. O Confiança, que precisava da vitória, tentava explorar a qualidade de Ítalo. Givanildo sentou no resultado de empate e conseguia anular a maioria dos ataque do Dragão. Na única jogada trabalhada que deu certo, Radar tabelou com Flávio e com Ítalo e cruzou para Rafael Villa que chutou de primeira e a bola explodiu no travessão. O Lagarto não conseguiu responder na mesma moeda e não assustou o gol do goleiro Jean. Final de jogo, tudo igual em Pedrinhas.

Agenda

O próximo compromisso do Lagarto será contra o Sergipe, na Arena Batistão, na próxima quarta-feira, pela terceira rodada do hexagonal. Antes de voltar a jogar pelo estadual, o Dragão encara o CRB neste sábado pela Copa do Nordeste. Na terça, recebe o Dorense.

Como fica?

Com o empate de Dorense e Frei Paulistano e o empate entre Lagarto e Confiança, o Dorense assume a liderança do campeonato com 4 pontos, igualado ao Lagarto, mas fica à frente pelos critérios de desempate. O Confiança fica em quarto com 2 pontos. A noite Itabaiana e Sergipe empataram por 1 x 1 ficam nas últimas posições.

Fonte: Globoesporte.com