Em jogo-treino, jogador que está em avaliação no Sabino marca duas vezes

Foto: Associação Desportiva Confiança

Depois de empatar com o Santa Cruz em estreia na Copa do Nordeste, o elenco do Dragão do Bairro Industrial se reapresentou no Sabino Ribeiro na última quarta-feira. Os titulares na partida ficaram na academia em um treino regenerativo.

Já os atletas que estavam no banco de reservas e os que não foram relacionados para o duelo contra o time pernambucano participaram de um jogo-treino contra o sub-19 proletário.

Rafael Roballo no gol, Arlan e Madona nas laterais, Renato Camilo e Jhony na zaga, Flávio, Diogo, Gilsinho e Rai no setor de meio e Iago e Léo Ceará no ataque. Esta foi a escalação inicial de Ailton Silva, que na etapa final fez diversos testes colocando, por exemplo, o volante Lucas Vinícius, o meia Pedro Pires e os atacantes Tiquinho e Jefinho.

Mas o nome que chamou atenção foi o de Ítalo, que marcou dois dos cinco gols dos profissionais na vitória por 5 a 0. Léo Ceará, Flávio e Gilsinho também balançaram a rede. Sobre Ítalo, o clube informou apenas que ele e mais alguns jogadores estão em avaliação no Sabino Ribeiro.

O Dragão volta a campo no próximo domingo, desta vez pelo Campeonato Sergipano, quando vai até Estância enfrentar o Boca Júnior, às 15h35, no estádio Francão, pela segunda rodada. Diferente do jogo contra o Santa Cruz, o meia-atacante Rai estará à disposição. Os azulinos só voltarão a atuar pelo Nordestão em fevereiro contra o CRB, em Maceió.

Fonte: Globoesporte.com