Em lados extremos da tabela, Confiança e Sousa jogam em Aracaju

TreinoConfiancaAnteSousa

Figurando em lados extremos da tabela de classificação do grupo B, na Copa do Nordeste, Confiança e Sousa se enfrentam na noite desta quarta-feira, em Aracaju, pela 4ª rodada da primeira fase da competição. O jogo acontece no Lourival Baptista, o Batistão, e está marcado para 19h15 (20h15 horário de Brasília), com transmissão em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM. O time sergipano, que tem como mascote um Dragão, tentará se impor em seu território diante do Dinossauro paraibano, que tem chances remotas de avançar de fase.

Líder isolado do grupo, com 6 pontos, o Confiança lutará para se manter na ponta e dar mais um importante passo rumo a classificação. O time proletário tem duas vitórias em três jogos, uma delas foi justamente contra os sousenses, no último domingo, em Sousa, pelo placar mínimo.

Para o técnico Nadélio Rocha, mesmo jogando em casa e com o adversário um tanto fragilizado, os azulinos não podem relaxar. Ele prevê grandes dificuldades.

– O jogo será bem difícil porque será a última cartada do Sousa. Eles vão querer buscar o resultado de todas as maneiras. É um adversário perigoso, temos que nos precaver e ter toda a atenção necessária. O time requer muito respeito e temos que jogar muito. Jogar o dobro do que jogamos na Paraíba para podermos superar este adversário – disse o técnico.

Contra os paraibanos, o treinador, pela primeira vez na competição, não repetirá a escalação do time. É que o zagueiro Alexandre e o meia Paulinho Mossoró sofreram lesão na coxa na partida entre as equipes no último domingo e são desfalques.

No lugar de Mossoró, as opções são Gilmar Baiano e Miro Bahia. Mas a vaga de Alexandre já tem dono. Valdo entrará no time titular. Rocha deve colocar o Confiança em campo no esquema 3-5-2, com Fábio; Renê, Valdo e Valdson; Ângelo, Lismar, Richardson, Gilmar Baiano (Miro Bahia) e Augusto Ramos; Diego Neves e Da Silva.

SousaEmAracaju

Em situação delicada no Grupo B, o Sousa tenta evitar a eliminação precoce na Copa do Nordeste. Com apenas um ponto conquistado nos três jogos que disputou na fase de ida, sendo dois deles dentro de casa, o time sousense sabe que precisa vencer para ter sobrevida na competição.

Mesmo reconhecendo que a missão do time não é fácil nesta reta final da competição, o técnico Reginaldo Sousa garante que não jogou a “toalha”. E vai lutar para que o Sousa possa surpreender os adversários.

– Sabemos que a nossa situação é realmente muito difícil. Poderia está melhor, se tivéssemos feito o dever de casa nos jogos com o Sport e com o mesmo Confiança. Mas nada está perdido ainda. Da mesma forma que eles conquistaram pontos aqui, podemos surpreendê-los na volta”, destaca.

Para o novo confronto diante do Confiança, Reginaldo conta com um reforço para a zaga. Expulso na derrota para o Fortaleza, pela segunda rodada, Uilton cumpriu suspensão automática e volta ao time em lugar de Alysson. Nos demais setores, o treinador não dever fazer modificações.

O time provável é Marcelo Silva; Toty, Uilton, Lima e Camilo; Misso, Daniel Pitbull, Jair e Márcio Tarrafas; Jessuí e Ila.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com